quinta-feira, 28 de junho de 2012

Seven



Demi narrando:

Raiva. Era tudo que eu estava sentindo naquele momento, sim, eu estava com raiva de Joe, eu pensava que Joe confiava em mim, que ele realmente queria ser meu amigo, mas era tudo mentira, se fosse assim ele não teria me escondido o fato dele ter uma namorada. Pois se ele não tem confiança em mim porque eu confiaria nele?

Não sei quanto tempo fiquei ali jogada na cama chorando,  não me importava com isso,  sentia um dor no meu coração, um sentimento ruim dentro de mim, eu sabia, o que estava acontecendo, mas não vou deixar  isso me dominar, vou mostrar que sou forte, e que sou capaz de resolver meu problema sozinha. Não precisava de Joe, não precisava de ninguém... nunca precisei.

-Demi- Me assustei quando percebi que Cassie,  a infermeira que me fazia companhia, já etava no quarto, sequei minhas lagrimaas rapidamente e a olhei, ela me olhava de um jeito compreensivo e eu desviei meu olhar do dela incomodada com isso. – Porque esta chorando?- preferi a ignorar, não tava afim de conversar,  e principalme ela, não conhecia ela, ela não era um pessoa de confiança.

-Demi, você esta me preocupando, porque esta chorando?- Cassie suspirou quando percebeu que eu não ia responder – Acho melhor eu chamar o Dr. Joseph pra vir ver você- Disse preocupada.

-NÃO!- Gritei com raiva, a ultima pessoa que eu queria ver era Joe.

-Você não está bem, vou chamar o Dr. Joseph, ele pode conversar e te ajudar- ela disse paciente.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO!- gritei novamente, o ódio dentro de mim crescendo cada vez mais, e eu não sabia até que ponto eu conseguia controlar minha mente- EU NÃO QUERO FALAR COM ELE, NÃO QUERO FALAR COM NINGUEM, QUERO QUE ME DEIXEM EM PAZ, DROGA!

Vi que a infermeira se assustou com a minha reação e preferiu ficar calada, era bom ela ficar calada, não sei se consigo lidar com essa raiva dentro de mim.


-Demi- ela chamou em um sussurro novamente - Daqui a pouco você tem uma consulta com o Dr. Joseph, e seus pais vão vir te visitar, porque não levanta lava esse rosto e se arruma? -  ela disse sorrindo carinhosamente.

Uma consulta? Com  Joe? Daqui a pouco?


Eu não ia agüentar, não conseguiria olhar pra ele sem demostrar todo a raiva que eu to sentindo, Joe me conhecia muito e isso eu não podia negar, ele perceberia de cara que ta acontecendo alguma coisa, mas eu não podia simplesmente recusar a ir nessa consulta, pelo que entendi, essa era a parte mais importante do meu tratamento.

Sem dizer nada, me levantei da cama, mas pra minha surpresa, fiz isso rápido demais e senti uma dor imensa na minha cabeça e uma tontura, que me fez cair sentada naquela cama de novo.

-Demi o que foi? Você esta bem?- Cassie correu para meu lado preocupada.

-Foi só uma tontura, não estou me sentindo bem hoje, acho que quero voltar a dormir pra esse dia infernal acabar logo- sussurei, sentindo minha dor de cabeça almentar cada vez mais.

-Você ta a um bom tempo sem comer, vou pedir pra um outro enfermeiro trazer um lanche pra você- ela disse indo em direção a um telefone que ficava preso na parede e que até então eu não sabia da existência dele.

Entrei no banheiro enquanto ela falava no telefone, talvez um outro banho seria melhor...


Autora Narrando:

Joe estava em seu escritório, a espera de Demi, ela já esta alguns minutos atrasada pra consulta e Joe a esperava impaciente, já ia sair e ir até o quarto de Demi ver o que tinha acontecido, mas ouviu leves batida na porta e logo ela se abriu.

- Dr.  Joseph, trouxe sua paciente.

Joe olhou pra Demi e logo de cara viu que a garota não estava bem, ela o olhava de uma maneira fria.

-Oi Demi, como foi seu dia?- sorriu amigavelmente, Demi o olhou e deu de ombros sem dizer nada.

Ele estranhou aquilo, até onde ele sabia, Demi estava bem, e ate prometeu que ia deixa-lo ajudar... mas porque ela estava o ignorando? Porque me olhava daquela maneira?

-Cassie, você pode sair, te chamo quando acabar com a terapia- Joe disse serio.

Cassie apenas concordou e saiu da sala, Joe foi até sua mesa e se sentou, ele e Demi de frente um para o outro, ele continuava a encarar ela, mas ela virou o rosto sem querer olhar, e se segurando pra não começar a chorar novamente.


-Demi, você esta bem?- Joe perguntou atensioso.

-Estou- respondeu rudemente sem olha-lo

-Porque está me tratando assim? Você não quer falar comigo?- Joe perguntou confuso.

-Não quero falar com ninguém só isso.

-Quer me contar o que aconteceu? Até ontem você estava bem.- 
Joe cometou.

-O problema é que eu confiei em uma pessoa que não confia em mim, que esconde as coisas de mim, uma pessoa que eu realmente achei que fosse meu amigo- ela disse sem conseguir se segurar, ficar ali com Joe não estava ajudando em seu bem estae, estava ficando cada vez mais difícil.

- Eu quero te ajudar Demi- Joe a olhou, mas Demi ainda não tinha olhado pra ele, nenhum minuto.- Me conta o que você esta sentindo, me conta o que aconteceu- pediu.

-aconteceu que você é um mentiroso-  ela o acusou, já não conseguia mais fingir, Joe a olhou assustado sem savber do que ela estava falando.

-Do que você esta falando?- perguntou.

-estou falando que você é um mentiroso, me diz que é meu amigo que é pra mim confiar em você porque você confia em mim, mas você me esconde as coisas mais importante da sua vida- disse o olhondo com ódio, e Joe sentiu seu coração apertar ao ver as lagrimas formarem nos olhos dela.

-Não estou te entendendo, eu não escondo nada, você me conhece melhor do que ninguém.


-QUANDO IA ME CONTAR QUE TINHA UMA NAMORADA!- gritou descontrolada, ignorando sua dor de cabeça que aumentava cada vez mais.

Joe ficou sem reação, apenas encarou assustado, com ela sabia daquilo.

-NÃO SOU TÃO SUA AMIGA ASSIM PRA VOCÊ ME CONTAR ISSO?- Ela o encarou zangada.


Joe ignorou toda a bagunça em sua cabeça, tudo que precisava era acalmar Demi, que ela tinha certeza de que ela não estava bem.

-Demi se acalma...

-NÃO TOCA EM MIM!- gritou ao ver que ele se aproximasse.

-Você não pode dizer que não minha amiga, voc~e é a pessoa que eu mais confio nesse mundo.- Disse calmamente, e Demi começou a chorar sem agüentar tudo aquilo.

-Eu quero sair daqui, não agüento mais- sussurrou sem segurar o choro.- Não faz nem uma semana que estou aqui, e me sinto pior do que quando cheguei - confessou- sinto medo de cada pessoa que se aproxima de mim, eu preciso ir embora daqui!

-Se acalma, vai ficar tudo bem, eu prometo- Joe susurrou a abraçando, mas Demi rapidamente o empurrou pra longe.

-Você não pode prometer nada, é um mentiroso- acusou.
Sem forças pra agüentar mais qualquer coisa, Demi caiu sentada no chão, escondendo seu rosto com as mãos

Risos, foi isso que ela começou a ouvir der repente, vários risos.

-PARE DE RIR DE MIM!- seu grito saiu abafado, pelo seu rosto estar escondido.

Joe a olhou preocupado sabia que aquilo era inicio de mais um surto, deveria chamar um enfermeiros, mas não podia deixar Demi sozinha.

-PARE, PARE!- pedia desesperada, os risos ficando casa vez mais auto em sua cabeça.

-Demi, olha pra mim!- Joe pediu se abaixando a sua frente- você tem que se controlar, não deixe essas vozes dominar sua consciência, elas não existe!- Joe pediu.

Os gritos pararam, e ela só ouvia agora uma única voz... “idiota, é isso que você é” a voz dizia, “as pessoas não confiam em você, 
você é só uma louca digna de pena”.

-CALA A BOCA!- era inútil, quanto mais Demi pedia pra voz parar, mas coisas ela dizia, e Demi se sentia mas fraca.


-Demi, você tem que ignorar, elas não existe, são coisas da sua cabeça- Joe dizia.


Demi se sentia cada vez mais confusa, aquela voz em sua mente, a voz de Joe, tudo falando ao mesmo tempo. E sua dor de cabeça, agora estava insuportável.

-Minha cabeça... ta doendo, me ajuda!- ela tentou gritar, mas sua voz não passava de sussuro, já estava sonza, tentou olhar a sua frente e enchergar Joe, mas tudo não passava de borrões.


-Demi, o que você ta sentindo?- perguntou, se dessesperou ao ver que começaava a escorrer sangue pelo nariz dela... aquilo não era nada bom.

-Me ajuda!- pediu novamente.

-INFERMEIRO! ALGUEM AI FORA, EU PRACISO DE AJUDA!- Joe gritou enquanto puxava Demi pra deitar com a cabeça em sue colo, torcendo pra qtivesse  alguém no corredor que o ouvisse- PRECISO DE UM ENFERMEIRO, AGORA!

-Ta doendo muito!- Demi forçou a voz, que saiu em um tom fraco.

-Calma vai ficar tudo bem!- Joe a olhou acariciando seu cabelo.


Foi quando a porta se abriu e Cassie entrou apressada, se assustando ao ver os dois no chão.


-Meu Deus, o que aconteceu?- perguntou espantada.

-Cassie, vai chamar meu pai, RAPIDO!- ele ordenou desesperado.

Cassie saiu da sala apressada e 5 minutos depois ela já estava de volta, aconpanhada de Paul.

- Joe o que ta acontecendo- Perguntou, se abaixando enfrente aos dois.

Demi agora estava quieta, o sangue ainda escorria e Joe lipou com o algudão que Cassie o entregou.

- Ela teve um inicio de um surto, eu tentei acalma-la mais não adiantou, derrepende ela começou a reclamar de dor de cabeça, e 
começou a sair sangue pelo seu nairz.- Joe explicou.

Paul olhou para Demi, que estava com a cabeça, no colo de Joe, as lagrimas ainda escorriam pelo seu rosto, mas Demi não se mexeu nenhum pouco.

-Demi? O que esta sentindo? –Paul perguntou a olhando, mas a mesma não teve reação nenhuma, Paul olhou para Joe preocupado, e Joe sabia que nem Paul sabia o que estava acontecendo, e isso o deixou com medo, muito medo.

-Demi... Demi!- continuou chamando, ela tinha que ter alguma reação.

Mas Joe ficou mas desesperado ainda, quando sentiu o corpo de Demi amolecer e os olhos dela se fecharem.

-Ela desmmaiou!- Joe olhou pro pai desesperado.


-Cassie, peçam pra arrumar a ambulãncia e traga uma maca, Demi precisa ir pro hospital agora!- Disse sério e Cassie rapidamente comprio sua ordens.


-Pai o que ta acontecendo?- perguntou assustado- nunca vi isso 
acontecer antes.

-Eu não sei Joe, por isso ela tem que ir pra um hospital o mais rápido possível!

Fim do Capitulo








Por hoje é isso, desculpa demorar tanto pra postar!!obrigada pelos comentarios e elogios.espero que tenham gostado do capituloo


COMENTEM PLEASE!!



8 comentários:

  1. Eiiii . amei o capítulo, tá lindo, to amando a fic, posta logoooo
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus! :O
    O que aconteceu com a Demi? D: Tadinha dela! Ela vai ficar bem, né? Pfvr!
    Posta logo!!!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. o que aconteceu com a Demi???? :(
    aaahhh... vou ficar desesperada até o próximo capítulo!!!
    MEU, SUA FIC É PERFEITA DEMAIS!!!
    posta assim que der, e espero que seja logo! :)
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  4. putz sua fic é perfeita demais,tadinha da Demi não demora pra postar os capitulos!!

    ResponderExcluir
  5. oieeee... desculpa ter esquecido de comentar... ah olha.. selinho pra vc http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora
    Nossa capitulo munto perfeito !
    SUA FIC É PERFEITA !!!
    Meu Deus oque esta acontecendo com a Demi ?????
    Puts vey poooooooooosta Loooooooogo por que eu to morrendo de curiosidade
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi comecei a ler agora sua Fic,adorei já li tds os capitulos postados,estou super anciosa *-*

    ResponderExcluir
  8. já faz um mes q vc num ´posta, eu to curiosa, posta logo, bjss

    ResponderExcluir