segunda-feira, 4 de junho de 2012

THREE



Dr. Paul pediu para que os pais e o irmão de Demi pra que o acompanhassem até seu consultório, onde ele poderia explicar melhor sobre tudo que aconteceria com Demi ali dentro, Joseph foi junto pra poder ajudar seu pai caso ele precisasse, e ele também queria ficar por dentro de tudo que acontecesse com Demi dali em diante.

Estavam todos reunidos consultório,  Richard e Dianna esperavam curiosos pela explicação de Paul.

-Vou começar explicando o que Demi realmente tem- Paul disse paciente- Nunca, jamais Demi foi louca, isso que ela tem, essas crises e seu comportamento é causado pelas crise psicóticas dela- Todos olhavam pra Paul interessados em saber exatamente tudo- Normalmente  esses surtos acontecem com pessoas que sofreram algum acidente grave e bateu a cabeça, viciados em drogas ou pessoas que tem a cabeça frágil, como eu acho que é o caso de Demi.

- Mas esses e comportamentos estranhos dela, ela se isola muito, não deixa ninguém tocá-la, as vezes fala sozinha- Richard falou preocupado.

- O que Demi tem são alucinações, ela tanto vê coisas, quanto ouve coisas, ela tem a síndrome da perseguição, acha que todos querem a machucar- Paul fez uma pausa procurando a melhor maneira pra deixar tudo bem esclarecido- Por isso ela não deixa que cheguem perto dela, foi por isso que ela atacou você Dianna, a consciência dela causa um colapso que tudo que ela enxerga e ouve não condiz com a realidade - explicou

- e como vai ajudá-la? Qual o tratamento que ela vai ter que fazer- Nick perguntou.

-Primeiramente vamos tentar conversar com ela, vamos receitar alguns remédios fortes para o começo do tratamento, ela também vai passar a fazem terapias diárias com nosso psicólogos, Joe no caso- apontou pro filho que estava ao seu lado, prestando a atenção em tudo o que o pai dizia – Vamos fazê-la participar de terapias em grupos pelo menos duas vezes por semana- assim ela poderá conviver com mais pessoas e se interagir, vamos tentar mostrá-la que ninguém quer machucar ou fazer mal a ela.

-Eu espero de verdade que isso ajude minha filha, eu quero ver ela bem de novo- Richard disse.

-Vamos fazer de tudo Richard, nós vamos conseguir, Demi é uma garota forte!- sorriu confiante para Richard que retribuiu o sorriso.

Paul explicou mais algumas coisas a família Lovato, que ficaram mais tranqüilos sabendo que Demi ficaria segura.

...

Algumas horas depois Joe se encontrava no quarto onde Demi estava, Ele a observava enquanto ela dormia, parecia tão calma e serena enquanto dormia, nem parecia aquela Demi cheias de problemas,  Joe observou os traços dela, aquele rosto, só de estar ali perto dela já sentia seu coração um pouco mais rápido que o normal.

Ele negava com todas as forças pra tudo, todos e até a si mesmo, mas a verdade é que tinha um sentimento mais forte ali, um sentimento que surgiu desda primeira vez que ele viu Demi, e ele se lembravam perfeitamente desse dia!

#FlashBack 3 anos atraz...


Nick entrou em casa rindo junto com Joe, os dois tinha se conhecido a alguns meses e logo de cara já se tornaram amigos.
Como os dois estavam sem fazer nada a tarde todo, Nick convidou Joe pra ir a sua casa e jogarem algumas partidas de Video game.

Os dois subiram até o andar de cima e Nick parou na frante do quarto de Demi, a porta estava abeta e Demi estava sentada na cama, abraçada aos próprios joelhos olhando fixa para um lugar qualquer, sem se emportar com a presença de Nick que já tinha adentrado o quarto, Joe preferiu ficar observando encostado do batente da porta.

_Hey maninha!- Nick sorriu e Demi finalmente olhou pra ele- Como você ta?

-Bem- Forçou um sorriso, Nick se aaproximou dela e deu um beijo em sua bochecha, mesmo sabendo que Demi não gostasse disso.

-Quero te apresentar a um amigo!- Nick falou e olhou pra Joe que sorriu sem jeito e se aproximou da cama de Demi- esse é Joe, aquele amigo que eu te falei, Joe essa é a minha irmã Demi- Nick os apresentou.

-É um prazer conhecer você- Joe sorriu, estendendo a mão para comprimentá-la, Demi olhou pra mão dele depois o olhou, sem praticar nenhuma ação, Joe sentiu um frio na barriga quando olhou nos olhos dela, suas bochechas formigaram e ele tinha quase cereteza de elas estavam vermelhas.

Demi se encomodou com o olhar dele, setiu algo de estranho acontecendo dentro de si, um sentimento que ele não sabia qual era, mas como aquilo era muito comum ultimamente, não deu importância, apenas desviou seu olhar e olhou pra Nick. Joe percebeu que ela não o comprimentaria, voltou a colocar suas mãos dentro do bulso de sua calça.

-Demi, vamos pro meu quarto jogar vídeo Game, você quer ir?- Perguntou animado- Vamos, vai ser divertido!- ele encorajou, mas percebeu que não daria certo.

-Não Nick, eu estou cansada, quero dormir um pouco!- ela disse forçando um sorriso, Nick suspirou e a olhou preocupado- Estou preocupado com você Demi, você só dorme, quase não conversa, o que esta acontecendo?- perguntou, Demi deu de ombros.

-Eu estou bem Nick!- falou com a voz firme, e se deitou na cama, Nick percebeu que não adiantava mas continuar a conversa se despediu da irmã

-Estaremos no meu quarto aqui do lado, qualquer coisa me chama- Nick falou já caminhando pra fora do quarto e Joe o seguiu.

-Tchau Demi!- se despediu sem jeito.

-Tchau  Joe!- ela falou em um sussurro, mas Joe consegui ouvir, e sorriu saindo do quarto... “ele tem 
uma voz linda” pensou ele. Mas logo retirou esse pensamento, sabendo que não deveria ter pensado nesse tipo de coisa, aquela era Demi, irmã do seu melhor amigo, e por mais que fosse bonita, ele nunca teria chance com ela.

Naquele mesmo dia Demi teve seu primeiro surto, fazendo a família se preocupar ainda mais com a saúde dela...

#flashback off


Joe sempre imaginou com seria se tivesse uma, apenas uma chance com Demi, com seria com passar horas ao lado dela, com seria poder beija-la, o beijo dela, ele já queria tanto poder relembrar como era o beijo dela, mesmo ele nunca tendo esquecido, um beijo que aconteceu por acidente, mas que nunca mais saiu de sua cabeça!! Apaixonado? Ele negava até o fim, mas a verdade estava ali, pra todos ver.

Seeus olhos  brilhavam enquanto olhavam pra expressão tranqüila da garota, apesar de Demi ter esses problemas, Joe sempre enxergou um lado dela, que talvez ninguém sabia que existia, mas que ele achava fascinante.



Joe balançou a cabeça negativamente, espantando os pensamentos que quase o enlouquecia, agora a situação era mais seria, agora Demi não era só irmã de seu melhor amigo, e sim sua paciente, uma paciente e tudo que podia acontecer ali era um relacionamento tatalmete proficiolnal!!
desiste Joe, ela nunca vai poder ser sua” sussurrou consigo mesmo, suas esperança acabando a cada dia que passava.



Fim do Capitulo

5 comentários:

  1. aawwnn... que lindo!! *.* o Joe não pode perder as esperanças!! e como assim eles já se beijaram???? gente como vc consegue?! Essa fic fica melhor a cada capítulo!! P-E-R-F-E-I-T-A!!! VOU ROER AS UNHAS ATÉ O PRÓXIMO POST!! bjos =***

    ResponderExcluir
  2. omggggggggggggggg eles se beijaram? Perfeito este capítulo,posta logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. QUANDO FOI ESSE BEIJO HEIN? QUERO Q VC MOSTREE..AH VOU DEMORAR UM POUCO PRA POSTAR.. TENHO UM EXERCICIO PRA ENTREGAR AMANHA E A NET NO TRABALHO É LENTA ´RA ABRIR ALGUNS SITES, POR ISSO TO FAZENDO AGORA

    ResponderExcluir
  4. ei olha eu aki d novo... agora pra... tag pra vc baby =P http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awww o Joe já é super apaixonado pela Demi, eu achei muito fofo!

    Posta mais quando der!

    Adoro seu blog...

    Bjão

    ResponderExcluir