sexta-feira, 8 de junho de 2012

FOUR


Joe continuava observando Demi enquanto ela dormia, sabia que ela estava em um sono bem pesado, devido ao remédio que aplicaram nela, antes de ela vir pra clinica.

...

Algum tempo depois, Joe percebeu a mão de Demi se mexer minimamente e os olhos dela se abrindo de vagar, tinha que se 
preparar para o que viria a seguir, quando Demi desse conta de 
onde estava.

Quando finalmente conseguiu abrir os olhos completamente, e enxergar com um pouco mais de nitidez, olhou tudo a sua volta, estranhando aquele lugar, que nunca tinha visto na vida, um lugar muito claro pro seu gosto, tinha muito branco, ela tinha certeza, aquele não era seu quarto.

Tomou um susto quando finalmente notou a presença do homem a sua frente, ela conhecia aquele homem, claro que ela conhecia. Era Joe, mas o que ele estava fazendo ali? Ou melhor... o que ela estava fazendo ali!

- Demi!- Joe chamou calmamente, tentando fazer tudo pra que ela não surtasse por estar ali- Ta se sentindo Bem?

Demi o olhou confusa, seu coração começou a bater rápido, ele estava ali tão perto dela, fazia tanto tempo que isso não acontecia, ela simplesmente estava morrendo de saudades de vê-lo e até conversar com ele.

Joe continuou a olhando esperando uma resposta, mas a voz de Demi simplesmente não saia, ela não estava entendendo nada, ainda se sentia um pouco tonta e sonolenta, e varias perguntas rondavam pela sua cabeça. Queria saber que lugar era aquele, por que Joe estava ali com ela, porque ela estava ali, mas nada respondia suas perguntas. Fazendo um esforço em sua memória conseguiu se lembrar vagamente dos últimos acontecimentos, e o desespero apareceram assim que ela se lembrou dos enfermeiros no seu quarto aplicando remédios em sua veia, e 
Nick e Selena, observando a cena chorando.
“Aquilo tinha que ser um pesadelo, tinha que ser” Pensou ela. Mas porque então ela acordou naquele lugar?

Em um movimento rápido ela se sentou na cama, assustada, ia ficar de pé se Joe não tivesse a segurado e impedido.

- Demi se acalme, eu quero conversar com você – Joe falou ainda a segurando, mas Demi começou a chorar, querendo se soltar 
dele.

-Me solta! Eu não sou louca, não quero ficar nesse lugar, me deixa ir embora!- disse com a voz tremula.

- Você não vai sair daqui!- Joe falou firme- Somos só eu e você aqui, não tem porque ter medo!

-Por que fizeram isso comigo? Eles não podiam ter feito isso- ela disse chorando

- Todos queremos seu bem, você sabe disso- falou enquanto a deitava novamente na cama e ela finalmente se rendeu e ficou quieta, mas não parou de chorar.- Aqui vamos te ajudar, você não quer ficar melhor, poder ter uma vida normal?- Joe a perguntou serio, e ela balançou a cabeça positivamente, fazendo Joe sorrir.

Vida normal, como era ter uma vida normal? Fazia tempo que ela não sabia o que era isso, queria ter uma vida normal, sair com suas amigas, ir para escola, todas as garotas da sua idade tinha um namorado, mas Demi não podia ter um. Qual era o idiota que namoraria ela? Uma garota problemática.
Demi não tinha amigos, a única era Selena, que ela não entendia ainda como Selena continua do lado dela até hoje. Escola... fazia três anos que Demi não ia mais na escola, desde o dia teve um surto La e seus pais acharam melhor ela estudar em casa, tinha professores particulares e seus pais tinha que ficar com ela em todas as aulas. Não podia sair com Selena, porque não se sentia segura em lugares muito movimentados, o ultimo lugar movimentado que foi ,foi a uma festa com Nick e Selena, e que ela tinha lembranças de acontecimentos bons e outros nem tão bons assim.

Corou absolutamente ao lembrar-se daquela festa, e o olhar de Joe sobre ela a deixava ainda mais envergonhada e nervosa, por que ele tinha que ter olhos tão bonitos? Pensou ela.

-Eu não quero conversar, quero ir pra casa- falou, agora o choro já tinha diminuído.

-Já disse, você não vai a lugar nenhum, nós vamos conversar e você vai entender o que esta fazendo aqui. – disse calmamente.

- O que você esta fazendo aqui?- perguntou rudemente.

_ Essa clinica é do meu pai, trabalho como psicólogo aqui- respondeu.

- E... e porque eu preciso de um psicólogo?- perguntou agora mais calma, se sentindo totalmente desconfortável com a idéia de que Joe seria seu psicólogo, eles teriam que passar mais tempos juntos, e ela não sabia se conseguiria fingir por muito tempo que a presença de Joe próximo dela não  lhe causava nada.

- Eu vou orientar você apartir de hoje, vamos fazer terapias diárias e vamos conversar muito sobre seus problemas.

- Não vou falar sobre meus problemas! – Demi falou convicta.

A coisa mais difícil que tinha era Demi falar sobre tudo que estava passando, tudo que estava pensando, era uma tortura, doía admitir que isso acontecia com ela, não era fácil viver como ela vivia, ela não queria ajuda, só queria sair dali.

- EU NÃO VOU FALAR SOBRE NADA, NÃO VAMOS FAZER NADA JUNTOS, E EU NÃO VOU FICAR NESSE LUGAR- gritou, assustando Joe com seu descontrole repentino- ME DEIXA SAIR DAQUI!

Demi se levantou da cama rapidamente e Joe não teve tempo de segura-la, ela já estava de pé socando a porta, que ele felizmente teve a idéia de trancar.
Demi gritava para que abrissem a porta e a deixassem sair, voltou a chorar novamente.

Joe correu e a segurou tentando acalma-la mas não conseguiu, Demi estava descontrolada demais, em desespero ela começou a dar socos no peito de Joe.

- ME LARGA, EU QUERO SAIR DAQUI!- ela gritou.

- Não vou te soltar Demi! Você TEM que se acalmar- Joe falou ríspido.

-Você não pode me obrigar a ficar aqui!- ela o olhou com raiva.

Joe ia dizer aguma coisa quando sentiu o corpo de Demi amolecer, ele a pegou no colo rapidamente e a colocou na cama, Demi agora não dizia mais nada só chorava.

- Você esta bem?- perguntou enquanto a deitava na cama.

- Foi só uma tontura- sussurrou.

- O remédio que você tomou é forte então você ainda esta fraca, tem que descansar!- disse, aliviado por vela mais calma.

-Joe... – ela o chamou com a voz falha pelo choro, Joe a olhou, os olhos dela cheios de lagrimas fez seu coração se apertar, não queria que ela estivesse daquele jeito.- eu não quero ficar aqui!

- Demi, não tem nada há fazer, você só sai daqui recuperada, eu prometo que isso vai acontecer o mais rápido possível. – disse convicto, por ele, ela não ficaria ali por muito tempo, ele queria ela bem logo.

- Eu não vou me recuperar Joe, não tenho mais jeito, há três anos meus pais procuram uma solução pro meu problema, mas nada... Não vai ser agora que vão conseguir- Demi, não tinha esperança, pra ela aquilo só acabaria quando literalmente fosse o fim, quando ela morresse.

- Não diga isso Demi, eu vou te ajudar, vamos juntos, encontrar um jeito de acabar com esses seus surtos de uma vez por todas. - falou esperançoso. – Me deixa te ajudar Demi, nós vamos conseguir, você confia em mim?

Por algum motivo Demi sabia que Joe não faria mal a ela, e no fundo ela queria ajuda ela sabia que precisava de ajuda.

-Confio- sussurrou.

Joe sorriu pra ela, sentindo uma alegria enorme no peito por ela ter dito aquilo, e por ela ter aceitado a ajuda dele.

Demi desviou seu olhar para a mão dele que estava apoiada na beirada da cama, e sentiu uma necessidade imensa de segurá-la, e foi o que ela fez, apertou forte a mão dele, suspirando, se sentiu segura com a mão dele tocando a sua, o toque dele era a melhor coisa que Demi já havia sentido. Seu corpo se arrepiou quando ela olhou nos olhos de Joe, se perdeu ali, se esqueceu do mundo, de onde estava e dos seus problemas. Sentiu-se feliz como nunca tinha se sentido, apenas olhando naqueles olhos.


Joe ficou surpreso quando Demi segurou sua mão, ela sorriu pra ele, e ele sentiu como se seu coração fosse saltar de seu peito de tanto que batia, os mãos delicadas, pequenas e gostosas de segurar. Um toque totalmente confortante. Não se importou com nada, apenas entrelaçou seus dedos nos dela, e permaneceu ali, olhando nos olhos dela, como se o mundo la fora tivesse parado, e nenhum dos dois se importavam com mais nada. Aquele era um momento que nenhum deles queria que acabasse.


Fim do Capitulo 

3 comentários:

  1. Awwwww que fofo! Eu morri de fofura com o fim desse capítulo!
    Posta mais logo...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse Joe para mim! Capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  3. aaawwwwnnnn... que coisa mais linda!! >.< ela também gosta dele!! :D
    que momento fofo foi esse final?! tô morrendo aqui só de pensar no próximo capítulo... posta logo!! :) bjos =**

    ResponderExcluir