sábado, 9 de junho de 2012

FIVE




Aquilo não podia estar acontecendo, Joe tinha a total consciência disso, mas ele não estava se importando, ele só queria permanecer daquele jeito, era tão bom sentir o toque de Demi sem que ela estivesse amedrontada, os olhos de Demi presos no seu, e o sorriso delicado dela, só fez ele ter mais vontade ainda de permanecer ali, era difícil ver Demi sorrindo, era difícil segurar a mão de Demi sem que no fundo ela estivesse com um pouco de medo, mas ele sentiu que não havia medo ali, havia uma ternura, o jeito que ela apertava a mão dele de leve algumas vezes, como se ela quisesse saber se aquilo realmente estava acontecendo de verdade.


-Obrigada Joe!- sussurrou sorrindo, e Joe apenas sorriu pra ela, sem ter o que falar, ele não queria estragar aquele momento.


Mas tudo acabou quando eles ouviram batidas na porta do quarto, Joe soltou a mão dela rapidamente, ele abriu a porta do quarto rapidamente e deu de cara com seu pai que estava com uma expressão seria.


-Porque trancou a porta?- perguntou rudemente.


- E... eu... eu fiquei preocupado, caso a Demi tentasse fugir enquanto eu conversava com ela e achei melhor trancar- Joseph falou nervoso.


- E como ela esta?- perguntou olhando pra Demi que estava encarando o teto pensativa.


-Melhor, ela não aceitou muito bem o fato de ficar aqui, mas já conversei com ela  e ela esta melhor- Joe respondeu


-Demi!- Paul se aproximou e Demi o olhou, sem nenhuma expressão.- Como esta se sentindo- perguntou atencioso. Ela apenas deu de ombros e virou o rosto para outro lado.


A verdade é que ela ainda estava nervosa, varias sensações dentro dela a deixava sem palavras, ela ainda podia sentir a mão de Joseph sobre a sua, seu estomago estava de revirando, e ela estava xigando mentalmente Paul por ter cortado o momento dos dois.


- Eu preciso ir, tenho um paciente agora! – Joe falou rapidamente e saiu do quarto sem olhar para Demi, ele precisava de um tempo, precisava pensar o que aconteceu a minutos atrás, não havia sido grande coisa, mas se seu pai não tivesse interrompido ele não saberia o quão longe eles  iriam.


Paul permaneceu mais algum tempo com Demi, até que uma enfermeira que passaria Já era tarde, Demi estava deitada na cama, com os pensamentos muito longe, a enfermeira dormia em uma cama ao lado da sua... Demi também deveria dormir mais sua cabeça estava muito agitada... Começou a lembrar do acontecido mais cedo, sorriu automaticamente, como ela poderia dormir sendo que aquela lembrança não saia de sua cabeça, logo outra lembrança veio em sua cabeça... setiu seu coração quase acelerar e um arrepio por todo o corpo, aquelas era uma das poucas lembrança boas, ou melhor, maravilhosa que ela tinha na vida, e era uma das únicas com Joe, foi nesse  mesmo dia que ela descobriu que estava apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão.




#FLASHBACK 1 ano atrás...


Aquele estava sendo um dia diferente para Demi, nunca se imaginou em uma festa, com todos os problemas que estava enfrentando, mas ela prometeu pra ela mesma, pra Nick e Selena que iria  tentar se controlar e fazer de tudo para que tudo ficasse bem, pelo menos naquela noite.


Era uma festa da escola de Nick, e ele conseguiu finalmente arrastar Demi pra lá, ele junto com Selena, insistiram muito para ela ir, e conseguiram.


Já fazia mais ou menos meia hora que eles estavam na festa, estavam no bar sentados no balcão enquanto  bebiam algo e conversavam, no fundo Demi estava se sentindo incomodada, todas aquelas pessoas alteradas, próximas uma da outra, aquilo deixava Demi completamente em pânico, mas ela sabia que era importante pra Nick, que ela estivesse se divertindo e ela prometeu que naquela noite ela faria tudo pra agradá-lo, pelo menos uma vez na vida.


-Demi!-  Nick a chamou, e ela o olhou assustada.- Ta tudo bem? Podemos ir embora se você quiser!- falou atencioso.


-Ta tudo bem Nick! –ela forçou um sorriso e olhou pro copo de refrigerante em sua mão, querendo esquecer-se de onde estava.


Algum tempo depois Joe também chegou e se juntou a eles, Demi não sabia que ele vinha, ele nem Nick não haviam falado nada pra ela.


Joe e Demi em pouco tempo que se conheceram, construíram uma amizade forte, eles passavam tempos conversando,  e ele era uma das poucas pessoas que conseguia ter uma conversa calma com Demi, sem que ela se preocupasse com algo.


- Como você esta Demi!- perguntou Joe se sentando ao lado dela, ela forçou um sorriso e o olhou.


-Não estou acostumada com esse tipo de coisa, mais... vai ficar tudo bem!- falou.


- quer ir la fora, respirar um pouco, aqui esta muito cheio- comentou.


-Eu gostaria sim!- Demi concordou.


Ela agradecia Joe mentalmente por ter aquela idéia, la fora talvez tinha menos gente e ela poderia ficar mais tranquila.


-Nick, eu e Demi vamos la fora um pouco, tudo bem pra você?- Joe perguntou enquanto ele e Demi se levantavam.


-Não, tudo bem... eu e Selena vamos dançar um pouco e depois encontramos vocês la fora!- Nick falou.


Joe e Demi seguiram para a porta de trás da casa onde estava sendo a festa, havia um lindo jardim, uma piscina enorme com varias espreguiçadeiras, Demi se sentou em uma delas e Joe sentou ao seu lado.


- Parabens, pela formatura! –Demi falou quebrando o silencio- sei que foi semana passada, mas como nós ainda não tinha nos visto...


- Obrigada!- Joe sorriu- Ainda não acredito que finalmente me formei, agora sou um psicólogo com diploma e tudo- falou animado


-Acho que nunca vou me sentir assim, sabe? Animada e com um diploma em mãos- ela comentou desanimada e deitou na espreguiçadeira.


- Não fale assim, você é inteligente, tenho certeza que vai conseguir 
realizar seus sonhos- Joe a incentivou.


- Não tenho sonhos Joe! A única coisa que eu desejo na minha vida é conseguir controlar esses meus surtos , enquanto eu não conseguir, não posso ter sonhos.


-você nunca pensou em qual profissão seguir? Em uma faculdade 
que deseja se formar?- Joe perguntou e Demi negou com a cabeça dando de ombros, ela nunca havia imagina um futuro pra si, não via uma vida a sua frente. -Você é uma boba por falar isso, tenho certeza que um dia você vai conseguir!- Joe falou também se deitando ao lado dela.


Ele olhou para seu rosto enquanto ela estava olhando pro céu, com os pensamentos longes, imaginando com era estar em uma faculdade.


Joe não se cansava de olhar pra Demi, podia passar horas assim, Demi era especial, uma amiga que ele nunca teve, ele amava cada momento com ela, amava as conversa que tinham, amava tudo nela, e se sentia sortudo por ter uma amiga assim.


Sentiu o olhar de Joe em seu rosto e sorriu sozinha ainda com o olhar distante, virou o rosto encontrando o de Joe a poucos centímetros do seu e pôde sentir o hálito dele batendo em seu rosto. 


Uma voz lá no fundo dizia pra ela se afastar, mas ela não queria, se sentiu confortável tão próximo dele


- Eu acho que eu quero te beijar. – Joe confessou baixo.


- Eu acho que você devia me beijar. – Demetria respondeu, em meio a um suspiro.


Fechou os olhos, sentindo Joe afastar a franja que caia em seus olhos e depois acariciar sua bochecha. O hálito quente dele bateu mais forte em sua boca quando o nariz dele passou pelo seu e segundos depois os lábios dele estavam grudados nos seus.
Viraram-se de lado ao mesmo tempo, ficando praticamente um de frente por outro. Joe contornou os lábios da menina com a própria língua e a ouviu gemer baixinho, abrindo a boca e deixando que a língua dele invadisse a sua própria. Deixou a mão que estava no rosto dela descer por seu braço, até chegar em suas costas, a puxou mais pra perto e sentiu ela passar uma das pernas por entre as suas.
varias sensações passavam pelo corpo dos dois.
Virou-se deitando por cima do corpo de Demetria, já alheio ao fato estarem em uma festa. As pessoas ali estavam tão bêbadas que nem perceberiam que eles estavam ali. 


Mais de repente Demi se enriqueceu e parou o beijo, e empurrou Joe pelo peito, aquilo não podia acontecer, aquilo era errado, e por algum motivo no momento em que ela viu Joe encima de si, teve medo, aquilo nunca havia  acontecido e a assustou de um jeito que a única coisa que ela queria era sair correndo.


-SAI DE PERTO DE MIM!- ela gritou levantando rapidamente da espreguiçadeira, Joe a olhou e viu o pânico espantando em seu olhar.


- Demi, me desculpa, por favor! Se acalme- ele pediu preocupado.


-Nuca mais chegue perto de mim!- ela falou e deu as costas saindo correndo em uma direção qualquer, só queria sair de perto dele.


-DEMI!- Joe gritou preocupado, se xingava de mil nomes por ter deixado aquilo acontecer, havia feito uma grande “merda”, ele pensou.


Demi não deu ouvidos, saiu apressada, empurrando qualquer um que via pela frente, podia ouvir os passos de alguém atraz de si, e ela o que a deixou mais assustada ainda, seu pânico almentou quando dois braços a inpediu de continuar correndo e a segurou.


- Demi o que aconteceu- Nick perguntou preocupado


-Me deixa sair daqui- ela disse chorando


-Calma, vem vou te levar pra casa!- Nick a pegou no colo e levou até o carro onde Selena estava, Joe foi atrás deles, mais Nick disse pra ele ir em embora e que Demi ficaria bem.
Joe não contestou, apenas entrou em seu carro e foi embora, se sentindo um idiota, tinha acabado com a confiança que Demi tinha nele.


Nick levou a irmã pra casa, durante todo o caminha ela chorava, murmurava coisas que nem Nick e nem Selena entendiam, quando eles chegaram em casa, com muito esforço Dianna conseguiu acalmar Demi, ela não contou pra ninguém o que havia acontecido aquela noite, aquilo havia ficado só entre ela e Joe.


#FlashBlack end


A amizade dos dois nunca mais foi a mesma, depois daquilo, Demi perdeu toda a confiança que tinha em Joe, e o medo das pessoas que se aproximavam dela aumentou.
Demi não queria ter feito aquilo naquele dia, ela tanto quanto Joe queria aquilo, mas ela tinha medo de tanta aproximação assim, ela queria que aquilo acabasse de vez, queria dizer de uma vez por todas que era feliz ao lado da pessoa que ela ama.


Fim do capitulo

6 comentários:

  1. Joe é tão fofo com a Demi, quero um namoro Jemi tipo logo

    ResponderExcluir
  2. awn *.* esse beijo deles foi tão lindo!!
    ela precisa cofiar nele de novo... u.u
    AMANDO TOTALMENTE SUA FIC!!
    tipo, PERFEITA!
    quero logo o próximo capítulo... :)
    bjos =**

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh q fofo ele dizendo q queria beijar ela... mas esses surtos atrapalharam tudo =\ AI TO AMANDO ESSA FIC.. PERFEITOO

    ResponderExcluir
  4. awww que perfeito! Essa é minha fic preferida!
    posta mais logo!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. SOCORRINHO, QUE FIC LINDA! <3
    COMECEI A LER HOJE E JÁ ESTOU APAIXONADA, PELO AMOR DE DEUS! *O*
    O JOE PERFEITO! <3 AWWWN!
    POSTA MAIS E RÁPIDOOOOOO! :D

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir