terça-feira, 29 de maio de 2012

TWO




Demi acordou assustada observando tudo a sua volta e percebeu que estava em seu quarto deitada em sua cama, olhou para o lado e viu sua melhor amiga e cunhada, Selena, a obeservando com um sorriso acolhedor no rosto.

-Selena? Oque esta fazendo aqui?- Demi perguntou sorrindo fraco enquanto fazia força pra se sentar, ainda se sentia um pouco fraca.
- Vim visitar minha melhoe amiga... Porque? Não posso?- Selena sorriu para a amiga que concordou com um acenando a cabeça.

As duas se encararam por um tempo e Selena desfez o sorriso e olhou para a amiga com um olhar triste.

-Oque foi?- Demi peguntou ficando seria, sabia que o que Selena queria dizer não era nada bom.

-Preciso te contar uma coisa- Selena disse tentando forçar um sorriso- Seus pais e seu irmão me pediram pra te contar... acho que eles sabem que você confia em mim e que eu só quero o seu bem.

-O que você quer me contar Selena? O que esta acontecendo?- Demi perguntou assustada.

-Se acalme amiga, só queremos te ver melhor, Dr. Paul está aqui e te examinou enquanto você estava desmaiada e disse que precisa te analisar melhor, fazer exames mais detalhado, você precisa começar um tratamento de emergência para acabar com esses seus surtos.
- O que você quer dizer com isso?- Demi perguntou já com medo da resposta.

- Você vai passar um tempo na clinica do Dr. Paul- Selena falou por fim, já sentindo a vontade de chorar almentar cada vez mais.

-O QUE?- Demi perguntou quase gritando, não acreditando no que a amiga tinha acabado de dizer.- Selena você sabe que eu odeio esse tipo de brincadeira, não tem graça!- Demi falou seria.

-Não é brincadeira  Demi, é pro seu bem!- Selena disse em um sussurro já não conseguindo segurar o choro.
-Meu bem? – perguntou deixando uma lagrima cair- Vocês vão me trancar em um hospício no meio de loucos e acham que é pro meu bem- forçou uma risada.

- Demi me ouve, você sabe que nunca iríamos te mandar para um lugar onde  você estaria em perigo ou sem cuidados – Selena a encarou segurando o choro.- La você vai estar em boas mãos, vão cuidar de você!
- NÃO, NÃO, NÃO!! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!- ela gritou furiosa e andou em direção a Selena, que deu um passo pra traz já sabendo o que viria a seguir, ela já tinha presenciado um dos surtos de Demi, e sabia como ela agia quando esta começando com um.

Para seu alivio, Selena viu dos infermeiros entrarem no quarto já com uma seringa com sonífero na mão , Demi se apavorou ao ver aqueles homens se aproximando dela e em um ato de inconsienta pegou o abajur que ficava na escrivaninha ao lado de sua cama e tacou em direção aos infermeiros que rapidamente desviaram e o abajur se chocou contra a parede ficando completamente destruído.

-Demi se acalme por favor! – Selena pediu aos prantos, Demi desviou os olhos do enfermeiro e olhou para Selena que se assustou comn aquele olhar.

-eu sabia que isso ia acontecer, sabia que vocês desistiriam de mim, EU SABIA!- Gritou com raiva 
e foi em direção a Selena, mas o enfermeiro foi mas rápido e segurou Demi a deitando na cama enquanto o outro preparava a ceringa pra aplicar o remédio.

-ME LARGA, ME DEIXA SAIR!!- Demi gritava desesperada- me deixa sair daqui!- pediu agora em um sussurro.

O enfermeiro aplicou o remédio em Demi, e logo ela começou a sentir seu corpo se molecendo aos poucos, e parou de fazer força contra os enfermeiros. Nick  adentrou o quarto já chorando, e foi até a namorada a abraçando forte, Demi que já estava meia sonolenta, olhou para o irmão e deixou uma ultima lagrima cair.

-você prometeu Nick, você disse que ninguém me machucaria- sussurrou, vendo que já estava perdendo as forças e já quase não conseguia falar. Nick soltou Selena e foi até a cama onde Demi estava, se abaixou e depositou um beixo carinhoso na testa da irmã.

-Eu te amo Demi! – falou deixando as lagrimas caírem livremente- não vou deixar que ninguém te machuque- sussurrou no ouvido dela. Demi o olhou uma ultima vez antes de cair em sono profundo...

Sua vida mudaria agora... pra melhor ou pra pior, mas mudaria, não só a vida dela, mas a vida de todos ali mudaria.

Um dos enfermeiros saiu com Demi nos braços, enquanto o outro o seguia, junto com Nick e Selena, para o andar de baixo.

Richard e Dianna estavam na sala, não tiveram coragem de ver a reação da filha ao saber que iria para uma clinica psiquiátrica. Dianna ficou inconsolável ao ver  o enfermeiro levando Demi pra fora de casa, onde uma ambulância esperava.

-Nossa filha Richard!- Dianna disse desesperada- Como fomos deixar isso acontecer?

-Eu não sei querida, eu não sei- disse em um sussurro também chorando.

Dr. Paul ajudou a acomodar Demi na ambulância, e depois voltou até onde Richard, Dianna, Nick e Selena estavam.

- Vamos levar ela direto para a clinica, eu liguei La e já tem um quarto preparado pra ela- Paul explicou calmamente, se sentindo mal com a tristeza da família.

-Eu vou com vocês, quero ver como minha filha vai ficar- Dianna disse convicta, secando as lagrimas que insistia em cair.

- Claro, vocês podem vir, preciso que assinem alguns papeis da internação dela- falou Dr. Paul.

- Eu dirigo, vocês não estão em condiçães de dirigir- Nick falou já entrando em casa para pegar as chaves do carro.

Dr. Paul e Selena foram na ambulância aconpanhando Demi, enquanto Nick, Dianna e Richard foram com o carro da família.

A clinica ficava cerca de 45 minutos da casa da Familia Lovato, assim que chegaram com Demi ainda desacordada, eles a colocaram em uma maca e guiaram para dentro da clinica...

... Joseph já tinha acabado de fazer uma seção de terapia com seu ultimo paciente, e respirou aliviado por finalmente estar indo embora. Tirou seu jaleco branco e pegou sua maleta com seus pertences que estavam encima da sua mesa, e logo deixou seu consultório.

Ao passar pelo corredor percebeu uma movimentação estranha e já começou a ficar preocupado, foi quando um enfermeiro passou por ele empurrando uma maca com uma garota desacordada, Joe olhou bem pro rosto da garota e sentiu que a conhecia de algum lugar, mas os enfermeiros não deram muito tempo, logo levaram a maca pra dentro da clinica, deixando Joe completamente 
confuso, se perguntando de onde ele conhecia aquela garota.

Joe ouviu a voz de seu pai descutindo alguma coisa na recepção , e rapidamente caminhou até La, encontrando seu pai, junto com Nick, seu melhor amigo , com a namorada e os pais dele.

-Nick?- Joe perguntou confuso- O que ta fazendo aqui?

Joe percebeu o olhar de tristeza de todos ali e logo percebeu que o que estava acontecendo não era nada bom. Ele parou pra pensar em tuda que viu e finalmente se elmbrou de onde conhecia a garota que estava na maca, era Demi, a irmão mais nova de Nick, claro como ele pode esquecer daquela garota que via quase todas as vezer quando ia na casa de Nick.

- Oi Joe!- Nick forçou um sorriso- Vim trazer minha irmã, os surtos dela pioraram e seu pai achou melhor trazermos ela pra Ca, e começar os tratamentos que ela tem que fazer- Joe viu que o amigo não tava bem, a voz de Nick saia em um sussurro – Mas antes de fazerem qualquer coisa eu quero saber o que vão fazer com minha irmã, quero entender tudo sobre esse tratamento dela – Nick disse encarando Paul que concordou com um aceno de cabeça.

- Eu vou explicar tudo a vocês- ele informou- Joe, sei que você esta cansado, e sei que quer ir embora, mas tem como você me ajudar com isso, quero sua ajuda pra explicar todo o processo do tratamento que Demi vai fazer e quero que me ajude com Demi quando ela acordar, sei que ela não vai aceitar isso muito bem!
- claro que eu fico pai, quero ajudar a irmã do meu amigo.

Joe sabia dos problemas de Demi desde o começo de sua amizade com Nick, e ele também tentou ajudar a achar uma solução e ajudar Demi...

Ele estava desposto a ajudar Demi, até porque aquela era Demi Lovato, a garota que ocupava alguns de seus sonhos e pensamentos.




Fim do Capitulo


5 comentários:

  1. aaawwnnn que lindoooo, essa última frase MEU DEUS, incrível... ele já gosta dela!!! *----------*
    tipo, incrível como vc escreve bem, de verdade, consigo entender e sentir o que tá acontecendo!! parabéns e já tô me corroendo de curiosidade!! posta logo tá?! bjos =***

    ResponderExcluir
  2. Wow...definitivamente você tem TALENTO !!! A maneira como você escreve, expressa, enfim tudo ! Você faz agente entrar realmente na história, sentir tudo que os personagens sentem, e isso é incrível !!! Então TENTE postar logo !! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Awwww que lindo, eu amei saber que Joe vai ser o médico da Demi!

    Perfeito! Posta mais quando der!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE CAPITULO PERFEITO...VOCE ESCREVE S.B=super bem(Eu e minhas Siglas,rs)
    Serio voce é muito boa com essa historia de escrever Historia(Confusa?kkkk Eu sei eu deixo todos assim kkkkk)...
    Beijos assim que der posta + e Alias Desculpe por nao ter comentado antes s2

    ResponderExcluir
  5. oh i likeeeeeed.. posta logooo pleaseeee... vixi terei q salvar no tt pq ñ to no meu not =( quero meu Dell ='( posta logo girl

    ResponderExcluir