terça-feira, 22 de maio de 2012

ONE

Os pais e o irmão de Demi não sabiam mais o que fazer, já fazia mas ou menos meia hora que a garota se encontrava nesse estado, completamente inconsciente e descontrolada, quebrando tudo o que via pela frente, gritando tão alto que seria capaz da cidade toda estar ouvindo seus gritos.


_ ME DEIXA EM PAZ! – ela gritou tapando os ouvidos com a mão, tentando de qualquer maneira fazer aquela voz que ouvia sumir  _ NÃO QUERO OUVIR!


A  mãe de de Demi observava aos prantos, queria ajudar a filha, mas já não sabia mais o que fazer, já havia procurado todo o tipo de ajuda, mas ninguém conseguia achar o problema da garota.


-Todas essas pessoas querem machucar você Demi!_  a voz sussurrava em seu ouvido – Eles vão te matar!


- NÃO!!- ela gritou pegando um vazo que estava sobre a mesa e jogou contra a parede.


-Filha se acalme, pelo amor de Deus!- Dianna pediu dando um passo em direção a filha... péssimo ato.Os grito cessaram, Demi a olhou, seus olhos enxarcados por lagrimas, mas por algum motivo Dianna ficou com medo daquele  olhar.


- você não vai me machucar! – Demi sussurrou a olhando com ódio, e sem pensar avançou na mãe, a agarrando pelo pescoço dela com força, empurrando Dianna até que a mesma ficasse prensada entre Demi e a parede - VOCÊ NÃO VAI ME MACHUCAR!! – gritou furiosa enforcando Dianna.


Richard pai de Demi, e Nick, irmão dela, rapidamente tentaram segurar a garota e a tirar ela de perto da mãe, mas a força que demi segurava era demais, Demi não pensava naquele momento, não tinha controle de seus próprios atos.


- Demi, pelo amor de Deus, você vai matar nossa mãe, SOLTA ELA!- Nick a puxou, mas não conseguiu fazer ela soltar, e o desespero de todos ali só almentava.


Com muito esforço, Richard segurou um braço de Demi e Nick segurou o outro, os dois puxaram Demi e finalmente consegui fazer ela soltar Dianna, que caiu no chão sem força e tossindo. Dianna chorava desesperadamente, não acreditava que própria filha tinha tentado mata-la.


Demi ficou, mais desesperada quando percebeu que Richard e Nick a segurava com força, ela não tinha consciência naquele momento e pra ela, todos ali queriam machuca-la, ela tantava não ouvir o que a voz dizia, mas era sempre assim, na hora de seus surtos, as vozes sempre tinha razão e a dominava.
- ME SOLTE!- gritou se debatendo e chorando desesperadamente- não me matem por favor!- pediu em um sussurro.


-Ninguem vai te matar filha, se acalme- Richard disse calmo para não assustar mais a filha.


-NÃO ME MATEM!- gritou novamente.


-Filha se acalme, você esta sangrando- Dianna disse observando o sangue que começava a escorrer pelo nariz de Demi, mas Demi não se importou, na verdade tudo que ela sentia naquele momento era ódio e medo.


-Por que vocês querem me machucar?- perguntou aos prontos parando de fazer força para se soltar de Richard e Nick.


-Niguem quer te machucar maninha- Nick disse calmo, com os olhos cheios de lagrimas, percebendo que a irmã perdia a força.


-Vocês são mentirosos!- disse com a voz fraca, sentindo a vista ficar embaçada.- Vocês vão me matar!


-Ninguem vai te matar meu amor- Dianna disse segurando para não deixar mais lagrimas cair.


-Não... – a garota não terminou de falar suas forças se esgotaram e ela desmaiou no colo do pai e do irmão.

Richard a pegou no colo e a colocou deitada no sofá da sala, que nesse momento se encontrava quase toda destruída. Era sempre assim, Demi tinha seus surtos, quebrava tudo e depois desmaiva...


-Não agüento mais vê-la assim Richard- Dianna disse angustiada- precisamos fazer alguma coisa.


-Não sei mais o que fazer Dianna, já procuramos todos os tipos de ajuda- disse segurando o choro.


-Vou ligar para o Drº Paul, talvez ele tenha uma ultima solução- Nick falou esperançoso.


Dr. Paul é o psicólogo da Demi e pai do melhor amigo de Nick. Era ele que junto com a família de Demi que tentava encontrar uma solução para o problema de Demi, mas sempre que Demi tinha os surtos e desmaiava, quando ela acordava se recusava falar sobre o acontecido, quando perguntava a ela, ela simplesmente se mantia em silencio, era como se nada tivesse acontecida.


Nick ligou para Paul, que em menos de meia hora já estava na casa da família Lovato analizando o corpo adormecido de Demi.


-Essa é a primeira vez que ela sangra durante um surto - Paul comentou preocupado, enquanto limpava o sangue no rosto da menina.


-É... Eu me assustei quando vi, fiquei muito preocupada- Dianna falou e Dr. Paul levantou observando o estrago que Demi havia feito na sala toda.


-Esse sangramento dela não é normal, o surto psicoticos dela esta ficando cada vez pior, ela continua se machucando enquanto dorme- disse olhando os marcas de unha no rosto de Demi, causado pela mesma - Preciso fazer alguns exames mais detalhado, quero observar o comportamento dela durante mais tempo... Só  vejo uma maneira de fazer isso.


-O Que?- Nick perguntou esperançoso, faria tudo pra irmã ficar bem.


-levá-la para a clinica e deixá-la La por um tempo- Paul os encarava serio.


Ele não via outra maneira melhor pra ajudar Demi, se a levasse para a clinica, La ela seria observada 24 horas por dia, seria mais facil tentar achar a solução do problema dela.


-Enternar em uma clinica psiquiátrica?- Richard perguntou pensativo- Não a outra maneira de fazer isso, eu posso pagar o quanto vocês quiserem para cuidar dela aqui em casa.
-Desculpa, mas o problema não é dinheiro... La tem enfermeiros especializados e eficientes pra cuidar de Demi, temos que começar um tratamento pra ajudá-la a lidar com isso.


Dianna começou a chorar silenciosamente, nunca imaginou que precisaria enternar a filha numa psiquiatria, mas não tinha outra opção, seria o melhor para Demi, e ela tinha esperança que despois de um tempo na clica, Demi voltaria pra casa completamente curada.






Fim do Capitulo

4 comentários:

  1. Nossa... amei demais! é uma história bem interessante, foge de tudo que eu já li em fics por aí, e olha que eu leio bastante fics... gostei bastante da sua... espero que sua criatividade continue assim =D Parabéns!! bjos =**
    p.s.: sou a primeira seguidora ^^ posso dizer que sou fã número 1 do blog!! auhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Hey nova seguidora se apresentando ! Então amei o capítulo e concordo com a Sahmara foge de tudo que eu já tinha lido antes, super legal ! Ah dá uma passadinha lá no meu blog e se quiser eu divulgo só me avisa ok ?!
    lovejemistory.blogspot.com
    Já que a Sahmara é a fã numero um eu sou a fã número #2 hahahah !
    Mas então......POSTA LOGO !!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIII....
    Nao tenho palavras para descrever oque eu senti kkkkkkk
    FOI SIMPLESMENTE UM ESPETACULO kkkkkk

    BEIJOS E VE SE POSTA LOGO kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nova seguidora!
    Eu simplesmente amei a fic... Espero que poste o próximo capítulo logo logo!
    Bjo

    ResponderExcluir