segunda-feira, 21 de maio de 2012

Introdução + Epilogo ;)

I need A Doctor

Ela Precisa ser salva, precisa cqie a tirem da incosciência, o que está cada vez mais dificil. Ela se sente a beira de um Colapso, a loucura cegando cada vez mais, tudo que ela precisa é de cura, ela precisa de um medico que a cure!





Epilogo

A garota estava desesperada, se perguntando como sua vida tinha chegado a esse ponto, numa completa loucura... literalmente.
A Menina meiga, saudável, amável e educada de anos atras foi substituída por uma garota que ninguem conhecia. Para a familia e  amigos, Demi Lovato não passa de uma adolescente completamente frustrada e que precisava de ajuda, para a vizinhança e os inimigos ela é apenas uma garota mimada querendo chamar a atenção. No auge dos seus 17 anos, Demi não via mais esperança em seguir em frente, não via como sair daquela situação que se encontrava!!



I need A Doctor é uma fic inspirada no musica "I need A doctor" do Eminem!

3 comentários:

  1. Heyy..
    OLHA EU SEI EU SOU A PRIMEIRA
    + ESTOU AQUI PRA TE DAR APOIO rs
    JA AMEI O EPILOGO....
    AGORA VOCE JA PODE POSTAR O RESTO kkkkkkk...
    VOU TE AJUDAR A PUBLICAR SEU SITE OK? VOU PASSAR SEU SITE PRA UM PESSOAL AMIGO MEU DO TWITTER,FACEBOOK ENFIM TODOS! kkkk
    VAI SER OTIMO TE AJUDAR!!
    EU TO SUPER ANIMADA COM SEU BLOG...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Hello, super ansiosa para o primeiro capítulo da fic será que você podia botar o quadrinho de seguidores pra mim poder te seguir ?
    Ah e você quer que eu divulgue seu blog ?
    Responde lá:
    lovejemistory.blogspot.com

    Kisses !

    ResponderExcluir
  3. aaaiii... esse epílogo me deixou curiosa!!
    já vi que vou amar! ^^ bjos =**

    ResponderExcluir