terça-feira, 31 de julho de 2012

Eight


Cinco dias depois do acontecido, cinco dias que Demi estava internada em hospital. A família dela levou um susto quando chegou na clinica e souberam que Demi teve que se encaminhada para um hospital as pressas.
Mas os médicos tranqüilizaram a todos, informando que o que aconteceu não foi tão grave, o sangramento e as dores que Demi teve foi devido aos estresses e os remédios fortes que ela tava tomando para o tratamento, e os médicos a deixaram no hospital por esses cinco dias, para observarem se nada mais ia acontecer.

Durante esses cinco dias, Joe passava a maior parte do tempo com Demi, estava preocupado demais para deixá-la sozinha, ele saia de la apenas quando tinha compromissos na clinica ou quando os pais da Demi o obrigava a ir descansar em casa.

Hoje finalmente Demetria teria alta, e como Joe tinha prometido, ele ira buscá-la, junto com Paul, sim, saindo do hospital  Demi voltaria para clinica, mas ninguém havia falado sobre isso com Demi.

Ela estava no quarto, senta na cama, com os pensamentos longes, se perguntando com deixou suas frustrações e seus medos  a dominarem a um ponto desses. Nem ela mesma sabia o porquê de tudo aquilo estar acontecendo, ela não tinha explicações, tinha medo, medo de tudo. Mas ela queria mudar, estava disposta a fazer de tudo para mostrar que não era uma fraca como todos pensavam.

- Demi?- ergueu a cabeça rapidamente e encarou a porta, Nick e Selena estavam entrando e ela deu um fraco sorriso pra eles.

Todos esses dias que ela estava no hospital, eles vinham a visitar e passavam horas conversando, teve dias que até Joe se juntava a eles, e era nesses momento que ela se sentia melhor, que se sentia segura, ao redor de pessoas que amavam.

- Pronta pra sair daqui maninha?- Nick perguntou depositando um beijo na bochecha da irmã em seguida.

-Não agüento mais ficar aqui, quero minha vida de volta, quero ir pra casa logo- ela falou cabisbaixa.

Nick e Selena se entreolharam com olhares preocupados sem saber o que dizer, todos havia conversado mais cedo e chegaram a conclusão de que era melhor Drº Paul contar pra Demi que ela voltaria para a clinica.

-Como você está amiga- Selena sorriu tentando mudar de assunto.

-Estou melhor... é estranho mas depois de tudo isso eu me sinto mais disposta... to me sentindo animada- comentou, estranhando seu próprio comentário, mas era verdade, ela sentia que as coisas estavam mudando.

-É bom ouvir você falando isso, me deixa feliz- Nick sorriu e a abraçou.

- Cade a mamãe e o Papai?- perguntou estranhando, normalmente sua mãe era a primeira do dia a passar no seu quarto.

-Estão resolvendo uns assuntos sobre sua alta, daqui a pouco ela esta aqui.

- Estou com fome...- Demi reclamou fazendo careta.

-Vou buscar algo pra você comer, tudo bem?- Nick  sorriu logo saindo do quarto e deixando Demi e Selena sozinha.

-Tem certeza que esta se sentindo melhor amiga?- Selena perguntou atenciosa.

Demi apenas concordou e continuou em silencio, pensando se contava ou não pra Selena o que estava pensando, ela confiava na Selena, sabia que se peddisse segredo, com certeza Selena concordaria e não contaria pra ninguém, mas ela nunca tinha confiado em ninguém antes, nunca tinha contado pra alguém sobre seus sentimentos, a ultima e podesse dizer que a única pessoa que ela confiou, foi em Joe, e ele mentiu pra ela.

-Selena, preciso te contar uma coisa- falou sem jeito.

-O que foi?- Selena perguntou curiosa.

-Promete que vai guardar segredo, e algo muito importante pra mim Selena, eu preciso que você seja minha amiga e garde esse segredo- Demi estava um pouco indecisa ainda, mas algo lhe dizia pra ela dividir isso com alguém.

Selena pensou um pouco no que Demi disse e depois a encarou com olhar ofendido, mas segurava o riso.

-Você me ofende com essas palavras, sempre fui sua amiga, e você sempre soube que pode confiar em mim pra tudo- Selena segurou a mão dela que sorriu, agora sabendo o porque de Selena ser uma das poucas pessoas que Demi não deixou que se afastasse dela por causa de seus problemas, Selena sempre a melhor amiga, praticamente irmã dela, e Demi se chingava por dentro pelas vezes que duvidou de Selena.

-Fala amiga, você sabe que eu não vou contar pra ninguém, o que foi?- Selena a insentivou. E Demi respirou fundo antes de começar a falar.

-È sobre algo que ta acontecendo comigo, sobre algumas coisas que aconteceu tempos atras, e sobre meus sentimentos- Selena não a interronpeu, prestava atenção em cada palavra que Demi dizia- você se lembre daquela festa da escola do Nick? Uma das poucas festas que eu fui com vocês?

-Claro que lembro Demi, aquela que você passou mal e tivemos que te levar embora- Selena preferiu usar essas palavras pra não deixar Demi desconfortada com o assunto, mas na verdade ela não tinha passado mal naquela festa e sim teve um surto.

-Essa mesma, e você lembra que antes disso acontecer, eu sai da casa com o Joe e nós fomos pro lado de fora, por que eu já não estava me sentindo bem.

-Eu me lembro- Selena afirmou

- Foi la fora eu e Joe estávamos conversando e quando percebi, estávamos...- Demi se interrompeu sem coragem de continuar, ela daquela daquele momento, do acontecido, das coisas que sentiu.

-estavam o que Demi? Pelo amor de Deus, fala de uma vez ou vou morrer de curiosidade- Selena inplorou e Demi riu, só a Selena mesmo para faze-la rir em um momento serio como aquele- DEMI!! Fala de uma vez- gritou sem se conter.

-Esvamos beijando Selena, naquela noite eu e o Joe nos beijamos- falou de uma vez e escondeu o rosto nas mãos,  nunca pensou que estaria contando isso pra alguém.

Selena não conseguiu dizer nada, ficou calada de boca aberta, encarando a amiga que se sentia ainda pior com isso.

-Selena, não me olhe assim, por favor, digo alguma?- pediu já se sentido mal com o olhar e o silencio da amiga.

-Você e... o Joe? vocês juntos?- Selena peguntou tentando processar tudo que Demi havia contado- Quer dizer que vocês estão juntos esse tempo todo?- Selena perguntou espantada e 

Demi a olhou assustada negando rapidamente.

-Claro que não Selena, foi só aquele beijo, nunca mais nada aconteceu.- explicou

-Mais você e o Joe são tão próximos...

- Depois do beijo nos afastamos um pouco, nossa amizade não era a mesma- interrompeu Selena antes que ela terminasse a frase.

-Foi pro isso que você mal naquela noite? Por causa do beijo?

-Foi tudo muito rápido Selena, eu me assustei... na hora do beijo eu senti umas coisas maravilhosas,coisas que eu nunca tinha sentido antes, mas quando acabou e eu olhei pro Joe, me bateu um medo e uma insegurança, que não me deixou raciocinar direito, eu fui uma idiota Selena, eu fugi dele- Ela confessou em um sussurro, segurando o choro.

- Eu não entendi muito bem a sua reação naquela noite, mas agora tudo faz sentido...

Demi não conseguiu mas segurar o choro e Selena logo a abraçou tentando passar confiança, não sabia o que dizer, aquilo pra ela era muito novo, ela sempre adimirou a amizade de Joe e Demi, sempre viu o quão forte era, mas nunca imaginou que isso havia acontecido.

-Eu estou apaixonada Selena- confessou em meio as lagrimas- Por favor, não conta pra ninguém, mas... Eu o amo, eu amo o Joe...

O choro impediu que Demi continuasse a falar, ela não sabia mais o que falar. Demi não sabia se estava triste ou feliz.

Triste por amar alguém, amar uma pessoa que ela tinha certeza que não a amava...
Mas também se sentia feliz por saber que sim, tinha pessoas ao seu redor, alem de Joe que ela podia confiar, por saber que apesar de tudo, Selena, Nick e seus pais sempre estariam do lado dela.

- Fica calma amiga! Não vou falar pra ninguém, pode confiar em mim- Selena falou, ainda abraçava a amiga que chorava, mas sorriu, sorriu por ver que as coisas estavam melhorando pra Demi, a dias atrás Selena nunca imaginaria que estaria em uma sala, sozinha com Demi, sem que ela estivesse surtando, nunca imaginaria que Demi um dia confiaria nela pra um contar uma segredo tão importante pra ela.


Fim do capitulo 




Um mês sem postar, foi isso mesmo??  aff não acredito que fiquei um mês sem postar... me desculpem, de verdade, eu fiquei sem ideia, adiando tudo, pra falar a verdade, nem entrei no blog durante esse tempo, pq tive medo de ter comentários me xingando, mas espero que entendam, durante varios dias eu tentei escrever, mas estava sem inspiração e fique com medo de ficar forçando e o capitulo sair uma merda
Mas hoje eu me dediquei apenas a escrever o capitulo, e quando terminei não pensei em outro coisa a não ser postar logo, e ta ai, um capitulo que eu acabei de escrever e espero que vocês gostei, sei que não ta grande coisa coisa, mas eu eu me esforcei ao máximo pra terminar logo o capitulo. Bom... e espero que gostem.

Mais uma vez, me desculpem!!! 

bjs e obrigado pelos comentários fico feliz em saber que apesar de tudo, vcs estão gostando :)

9 comentários:

  1. UM MÊS!!!
    VC PASSOU UM MÊS TORTURANDO SUAS LEITORAS...
    maaaaaaas,
    está perdoada pq esse capítulo tá lindo!!
    nem acredito que a Demi contou pra Sel que ama o Joe!
    liiiindo...
    espero que a Demi esteja melhorando!
    quando vc vai dizer qual doença ela tem?? é esquizofrenia mesmo??

    por favor não demora mais um mês pra postar o próximo u.u

    bjos =**

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo que a Demi tenha contado que gosta do Joe e faz com que o Joe acabe o namoro dele e volte para a Demi........aaaaaahhhhhhhhhhhhhh estou curiosa o que se vai passar a seguir.............aahhhhhhhhhhhhhhhhh
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. owwnt, posta logoo, tá lindo o capítulo, to amando sua fic.. Bjss (:

    ResponderExcluir
  4. Menina, um mês de tortura não é fácil não! Eu tava quase enlouquecendo aqui sem o capítulo! :/ Eu vinha aqui para ver se tinha capítulo e nada! Quase morro de ansiedade. Mas, vê se não demora muito, pelo amor de Deus! *-* A fic tá linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    A Demi ama o Joe! <3 Gente, socorro! *O* Ela vai melhorar, não vai? :) Ele também a ama, não ama? Só pode... Tenho certeza! u.u
    Posta logo e não suma mais, pfvr! u_u

    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    tô começando um blog de fanfics Jemi agora
    pode divulgar pra mim?
    http://jemimylife.blogspot.com.br
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  6. Ei linda,tem um selinho esperando por você no meu blog:
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html
    Bjs! :**

    ResponderExcluir
  7. sinto sua falta =( mudou user e nem sei qual é... cade vc? =(

    ResponderExcluir
  8. ja estamos em 2013, vc n postou ainda ):

    ResponderExcluir
  9. já estamos em 2016 e vc não postou ainda ajbsjab

    ResponderExcluir